lã de vidro Fundamentos Explicado

Os ruídos gerados no pavimento superior causam vibrações no piso, de que sãeste transmitidas aos outros pavimentos da edificaçãeste.

Pensado para facilitar a manutençãeste por cabeamentos e tubulações, Prisma Decor Têm a possibilidade de ser constantemente removido e limpo preservando a integridade DE placas.

Nas edificações residenciais, este sofrimento usando o calor nos ambientes cobertos com lajes e telhados sem isolaçãeste é freqüente, principalmenteno verãeste. A simples casa de lã por vidro sob as telhas ( na formade mantas ou por forro ) reduz significativamente a entrada do calor aoambiente.

A lã de vidro, por AS SUAS propriedades físicas e químicas, é 1 dos mais tradicionais isolantes tfoirmicos usados pelo mundo. Na construçãeste civil, possui contribuído de modo a a obtenção do conforto tfoirmico e acústico DE edificações comerciais e residenciais.

A lã por vidro é do Género do fibra qual não possui nenhuma relação usando as fibras de amianto, atualmente alvo do restrições por uso. A Agência Internacional de modo a a Pesquisa do Câncer (Iarc), ligada à Organização Mundial do Saúpor, classifica a lã de vidro tais como 1 material não cancerígeno. Também nãeste contribui para a proliferação por ratos, insetos, fungos e bactérias.

Segmentos rígidos em lã do vidro, suportados por um laminado constituído do folha de alumínio e papel Kraft, entremeado por uma trama de fios de vidro ou poliéster, que conferem a essa laminada grande resistência ao manuseio.

Nas edificações residenciais, o sofrimento com este calor nos ambientes cobertos utilizando lajes e telhados desprovido isolaçãeste é freqüente, principalmenteno verãeste.A simples residência do lã de vidro sob as telhas ( na formade mantas ou por forro ) reduz significativamente a entrada do calor aoambiente.

A fabricaçãeste por lã por vidro é obtida a partir do vidro fundido. Este processo constitui em carregar este Cafifa forno utilizando sucatas de vidro e outros ingredientes silicosos. ESTES componentes da mistura sãeste inspecionados, selecionados e aquecidos à 1.100ºC, temperatura á de que se torna fundido. Já líquido, 1 fio do vidro cai Acerca 1 disco refratário e sob efeito da força centrífuga divide-se em 1 Bastante número por fibras utilizando diâmetro mfoidio do 2 microns.

Quando uma onda sonora entra em contato utilizando a lã diretamente da fonte do vidro, ela é facilmente absorvida, devido à porosidade da lã. Além disso, ocorre uma fricçãeste entre a onda e a superfície das fibras.

Indicada de modo a aplicação em projetos diferenciados, a linha de forros ISOVER Prisma alia estfoitica, altos índices por absorção sonora e economia do vigor.

lã por vidro para isolação termoacústica em todos os ESTILOS do forros, principalmente nos forros vazados...

Prisma é a soluçãeste de modo a quem Parecer alto desempenho em isolamento termoacústico em forros utilizando acabamento estético.

Deve-se tomar cuidado com ESTES suplementos alimentares denominados "Automóvel-extinguíveis", como tal situaçãeste nãeste se aplica em caso por incêndios, quando, para além das chamas, este calor atinge temperaturas supra por 800 ºC.

A linha Forrovid da ISOVER é uma soluçãeste do acabamento veja aqui de modo a tetos em projetos qual requerem melhoria do conforto acústico e té especialmentermico, manutenção periódica e economia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *